Digimon Fãns de Portugal!
inscreva-se pf e divirta-se!
Digimon Fãns de Portugal!
inscreva-se pf e divirta-se!
Digimon Fãns de Portugal!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este é o fórum da melhor serie existente!DIGIMON! Para portugueses e brasileiros!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Olá Pessoal!
Qual a vossa Temporada Favorita? Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:48 pm por GonKillPT

» Qual a vossa Temporada Favorita?
Qual a vossa Temporada Favorita? Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:26 pm por Admin

» Abertura do Fórum!
Qual a vossa Temporada Favorita? Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:22 pm por Admin

» Boas! Sou o Admin
Qual a vossa Temporada Favorita? Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:19 pm por Admin

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Qual a vossa Temporada Favorita? Dm83D Create your own banner at mybannermaker.com!
Qual a vossa Temporada Favorita? IKRA4
Cyber Designer

Qual a vossa Temporada Favorita? Suybz Qual a vossa Temporada Favorita? Y1kmd

 

 Qual a vossa Temporada Favorita?

Ir para baixo 

Qual a vossa Temporada Favorita?
Adventure
Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_lcap50%Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Adventure 02
Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_lcap0%Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Tamers
Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_lcap0%Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Frontier
Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_lcap0%Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Data Squad/Savers
Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_lcap50%Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_rcap
 50% [ 1 ]
Xros Wars
Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_lcap0%Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Xros Wars (2)
Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_lcap0%Qual a vossa Temporada Favorita? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 26
Localização : Mundo Digital!

Qual a vossa Temporada Favorita? Empty
MensagemAssunto: Qual a vossa Temporada Favorita?   Qual a vossa Temporada Favorita? Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:26 pm

Criei este tópico com o intuito de partilharmos os melhores momentos das nossas temporadas favoritas! Digam qual é a vossa e porquê! Very Happy

Eu estou perdido na indecisão porque gosto muito de duas! A temporada adventure e a Data Squad/Savers. Porque a Adventure é o inicio da serie Digimon em si e tem digimons que eu adoro, como wargreymon e metalgarurumon! A temporada data squad prendeu-me pela sua historio e pela DATS.

Partilhem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://digisoul.directorioforuns.com
 
Qual a vossa Temporada Favorita?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Fãns de Portugal! :: Digimon :: Temporadas Digimon!-
Ir para: